terça-feira, 30 de setembro de 2014

RUIVA?

Oii! >.<
Sim, eu sei, estou sumida a muito tempo, me desculpem!
Mas...to de volta, eu juro!
E a super novidade? Estou ruiva! AEEE!!!! \o/
Sim meus amores, eu pintei minhas madeixas de vermelho cereja!
Na terça (23/09), ou seja, exatamente uma semana atrás, eu pintei meus cabelos de vermelho cereja e sim eu vou fazer um vídeo explicando e falando melhor sobre o assunto ok?
 Querem ver como ficou? Bom, eu amei o meu cabelo vermelho e inclusive já recebi diversos apelidos e eu to adorando tudo isso.






Este foi o primeiro dia de cabelos vermelhos, eu escovei e pranchei porque...deu vontade. Como estava à noite a cor real do cabelo não ficou visível porque sim, está muito mais vermelho do que isso pessoalmente.












 Pela manhã do segundo dia ele estava assim, novamente, a câmera frontal do meu celular não reproduz as imagens com fidelidade de cores por isso vocês não conseguem ver a real cor do meu cabelo naquele dia ok? Maaaaas nessas fotos a cor está bem fiel, embora não totalmente.




 E ele ficou assim depois da primeira lavagem, ele desbotou um pouco embora na foto não aparente, eu gostei muuuuito do resultado e realmente fiquei muito feliz com meu novo visual e essa cor diferente. Eu realmente amei essa cor e pretendo mante-la. No vídeo eu vou dizer pra vocês qual foi a tinta que eu usei, quais produtos eu estou usando para deixa-lo assim, conto tudo pra vocês certo?
Essa foto eu tirei no sol e embora parece edição, não gente, esta foto é completamente livre de photoshop. Eu simplesmente tirei a foto virada para o sol para que vocês pudessem ver qual a real cor do meu cabelo neste momento, bem vermelho né? Está exatamente do jeito que eu queria que estivesse eu estou muuuito feliz assim. Espero que tenham gostado e amanhã teremos mais coisas novas ok? O blog e o canal voltam agora com força total, eu prometo pra vocês.
Obs.: Nesta última foto ele estava molhado.



Um beijo e até amanhã! >.<  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário