sábado, 18 de abril de 2015

VEDA

Olá meus amores!
Tudo bem?
Eu disse que ia me esforçar pra postar certo? Então, vamos lá.
Como eu disse, estou fazendo o VEDA 2015 e ontem deveria ser postado dois vídeos mas na hora da edição deu problema e eu só consegui postar um mas hoje eu vou tentar postar os dois, o de ontem que ta atrasada e o de hoje. Bom vou tentar né mas ta meio complicado aqui por isso peço um pouquinho de paciência ta amores?
Bom, agora vou postar aqui pra quem só acompanha o blog e não é inscrita no canal, por isso não viu os vídeos novos, vou postar aqui agora pra vocês ok?
VEDA #1 - Maquiagem inspirada no clipe Haunted da Queen Beyoncé


 VEDA #2 - Tutorial rapidinho : como eu retiro a minha maquiagem


VEDA #3 - Tutorial rapidinho : como retirar o buço sem dor e em 5 min


VEDA #4 - Vlog #2


VEDA #5 - Aventura na Serra do Vulcão


VEDA #6 - O vídeo perdido! Primeiro vlog gravado e nunca postado


VEDA #7 - Esfoliação facial com açúcar e mel


VEDA #8 - Trailer : Vlog 


VEDA #9 - Vlog : doente e motivo da falta de vídeos


VEDA #10 - Hidratação com vinagre de maça


VEDA #11 - Tag : 100 perguntas que ninguém pergunta



VEDA #12 - Como eu faço as minhas sobrancelhas



VEDA #13 - Tutorial Gold and Purple Makeup



VEDA #14 - Como consertar pó/blush quebrado



VEDA #15 - Reconstrução e máscara facial



VEDA #16 - Vlog : minha sexta-feira




Bom, foi isso pessoinhas lindas. Esses foram os vídeos do VEDA até agora e eu estou trabalhando para postar os próximos vídeos pra vocês. Espero que tenham gostado. Dicas e qualquer outro comentário é só deixar aqui nos comentários. Um aviso aqui meus lindos, eu sei que muita gente curte a página do facebook do blog e canal mas eu não fico muito online lá então se você quer acompanhar realmente, tudo que está acontecendo no canal e no blog eu recomendo que você siga o meu instagram que é @rayssahinata porque eu passo o dia inteirinho lá e tudo chega primeiro lá então, siga o instagram pra ficar por dentro de tudo ok?
Big beijo e até o próximo amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário