quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como eu tonalizo meu cabelo de vermelho - Moulin Rouge Lola Cosmetics

Hi baby!
How are you?

Nesta foto eu estou usando o mesmo tonalizante mas ela foi tirada com a minha câmera e em uma boa luz, por isso, dá para ver melhor a cor do que nas fotos de hoje.

E finalmente, depois de tanto enrolar, eu trouxe para vocês, como eu tonalizo meu cabelo. Eu nunca tinha feito antes porque é algo que tem demais no youtube e é tão simples que não achei necessário. Mas, diante da quantidade de gente que me pergunta sobre isso, resolvi fazer o vídeo. E já vou deixando meus avisos. Minha câmera estava sem bateria, por isso e outros motivos gravei com o celular. O outro motivo é que eu faço isso no banheiro por causa da sujeira que causa e não tem como eu colocar a câmera no banheiro pois, meu tripé é baixo demais e para que ficasse da altura do meu rosto, tive que colocar ele no máximo, encaixar meu monopod em cima e o celular em seguida. Por isso a imagem não está tão bonita quanto de costume mas a câmera do meu celular não é tão ruim assim então dá pra ver o vídeo de boa ok?

Qualquer dúvida que tiver, comenta que eu respondo ok? Então, fique com o vídeo ;)


Essas são as fotos de hoje, tiradas a noite e com o celular. Por isso ficaram mais escuras e com menor qualidade mas como já expliquei, não teria como gravar este vídeo com a câmera por isso, relevem. Eu editei as fotos para que mostrassem melhor a cor.





Um big beijo e até \o

2 comentários:

  1. Oi flor!

    Cara, queria ter tanta personalidade assim pra usar um tom desses! E carambaaaa, combina demais com você, até diria q vc nasceu assim, HAHHAH. Os cachos deram um TCHAN ♥

    Beijao
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 <3 Eu amo vermelho! No primeiro dia achei estranho mas depois me acostumei e não largo mais <3 Sabe que eu gosto mais dele assim do que natural? A chave para saber se você se acostumaria ou não é tentar, quando tiver coragem para dar o primeiro passo e pintar você vai gostar <3

      Excluir