terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Indica: Death Note

Hey baby!
Tudo bem?



Bom, faz muito tempo que eu não faço um Indica. Na verdade, acho que só fiz um. Então, hoje depois de rever Death Note resolvi voltar com este quadro. Eu resolvi usar o quadro Indica e não Watching Movies para Death Note porque é um anime, não um filme. Pois bem, vamos lá!



Você conhece Death Note? Provavelmente já deve pelo menos ter ouvido falar não é verdade? Bom, Death Note é um anime que conta sobre a vida de um estudante que encontra o Death Note. Death Note é um caderno que te permite matar qualquer pessoa cuja nome seja escrito no caderno mas, para que ela morra você precisa saber o nome e o rosto da pessoa. Quando um nome é escrito, você tem 6min e 40seg para escrever a causa da morte, caso não escreva dentro de 40 segundos a pessoa morre de parada cardíaca. O caderno pertence a um shinigami, ou, deus da morte. O dono do caderno seguirá o humano que o possui até que o humano morra ou abra mão do caderno. Light Yagami é o personagem principal do anime e possui o caderno. Ele o usa para "limpar" o mundo de pessoas ruins, criminosos, matando todos eles. Mas a polícia começa a suspeitar e contratam o grande detetive L que nunca perde um caso. L entra numa caçada atrás de Kira (Light) e começa uma competição com ele, para ver quem descobre a identidade do outro primeiro. Kira é um nome inventado pelo público na internet, os que concordavam com as atitudes de Light em matar criminosos se manifestaram na internet e o denominaram Kira.



Acho que já falei demais né? Bom, o anime tem 37 episódios e está disponível dublado no Netflix (#netflixpaganós). Infelizmente só tem uma temporada mas ela é mas do que suficiente até porque, se tivesse mas de uma, seria sem sentido. Vale muito a pena assistir. Eu amei e já assisti umas três vezes. Acredito que vá gostar. Aliás, se ai onde você mora vender o Death Note (o caderno) por favor, entre em contato comigo, quero muito um desses, acho ele um caderno muito bonito e elegante.

Então é isso por hoje, big beijo e até \o

4 comentários:

  1. Death Note é o segundo anime que vi e amei. Nossa é muito legal todo aquele suspense e tudo mais que o anime traz pra gente. Estava vendo esses dias de novo.
    yssagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais toda a atmosfera do anime. É uma energia incrível.

      Excluir