terça-feira, 8 de abril de 2014

Pérola Roxa

Olá meninas! Tudo bem?
Sim, eu sei que to sumida a um bom tempo mas me entendam, eu to me adaptando ainda com a câmera nova e as vezes, ou quase sempre, eu me esqueço de ver se ela tá gravando ou não e isso acaba ocasionando em vídeo faltando partes importantes até vídeo que não foram gravados porque eu esqueci de chegar se a câmera estava gravando ou não e acabei por ficar me maquiando na frente de uma câmera sem nenhum motivo porque não estava gravando e isso aconteceu várias vezes! Ou acontece da bateria acabar no meio do vídeo e eu não conseguir terminar de gravar mas ok!

Bom, eu finalmente consegui gravar um vídeo porém ele não ficou completo porque a câmera cortou a parte do blush e do batom ¬¬ mas ok. Mas isso é questão de prática e costume, daqui a pouco eu pego e jeito! ;)
O tutorial de hoje é da make Pérola Roxa, eu escolhi esse nome por conta das cores da maquiagem que obviamente são pérola e roxo. Eu gostei muito dessa make e foi uma pena o fato de ter anoitecido enquanto eu gravava e com isso a iluminação ficou péssima eu certos momentos do vídeo. Mas chega de lenga lenga e explicações e vamos ao tutorial, e mais uma coisa, essa semana finalmente vai ao ar o post sobre tônico de alho escrito pela minha mãe, ele está passando pelos últimos ajustes e logo logo estará no blog pra vocês ok?






Lista de produtos usados no vídeo:

1- Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado Eudora NEO Essens
2- Fluido Hidratante FPS 15 I UVA Controle da Oleosidade Eudora NEO Essens
3- Base MD Contém 1g na cor Vênus 28
4- Corretivo MD Contém 1g na cor Vênus
5- Esponjinha Beauty Blender
6- Pó Conté 1g na cor Escuro
7- Jumbo NYX na cor Milk
8- Paleta Jasmine ( não sei o nome da paleta :P desculpa meninas, mas a paleta foi um presente que eu ganhei a muito tempo e eu não tenho mais a caixa e não vem escrito o nome na paleta)
9- Delineador líquido T&G na cor Preto
10- Máscara para cílios Tango The Colossal
11- Lápis Marchetti na cor Preto
12- Blush em creme Marchetti na cor 03
13- Batom Avon Ultra Color na cor Ultra Sexy
14- Pó Translucido Yes! Cometics ( eu apliquei usando a própria esponjinha que vem no pó, nos lábios por cima do batom para mateficar a cor e fazer com que o batom dure muito mais tempo, mais pra frente teremos um post falando sobre pó translucido, na verdade, ele já está em fase de finalização ;))

Gostaram do tutorial? Comente a sua opinião!
Um beijo de morango e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário