segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Indica Maddu Magalhães

Oii!
E para começar a semana temos #RayRecomenda (usem a hashtag no twitter e no instagram com as suas recomendações para mim que eu to sempre de olho ok? ;))
O Recomenda de hoje é da diva linda Maddu Magalhães!
Eu acho meio impossível algum de vocês não conhecer a fofa da Maddu mas resolvi fazer sobre ela mesmo assim porque eu realmente gosto muito do canal dela.

Bom, o nome desta fofura é Maddu Magalhães e ela faz vídeos de DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo) para o Youtube e ela tem também um site o maddbox.com.br e tem super dicas de decoração entre outras coisas. eu estou sempre lá em busca de ideias para dar uma repaginada no meu quarto ou algo divertido para fazer. É um canal super bem-humorado e muito bem feito com tutoriais muito bem explicadinhos e super fáceis e baratos de fazer.


Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto as minhas pokechaves certo? Bom, eu aprendi no canal da Maddu e foi mega fácil de fazer. Tem várias outras ideias que eu estou a fim de fazer e se eu fizer eu gravo pra vocês. Gostou? Vou deixar o link do canal dela no Youtube para vocês verem os vídeos e tutoriais desta coisa fofa e até amanhã! ;)
https://www.youtube.com/channel/UCdlBxBfi4gDiIDnpJiJCkQA


Nenhum comentário:

Postar um comentário