segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rock in rio 2015 - Rihanna

Ok, vamos lá.
Tem muita gente por ai falando mal do show e tal. Para quem estava lá, eu não tiro a razão já que acada um tem uma opinião e tem o direito de expressa-la. Agora, para aqueles que assistiram pela tv e estão falando um monte de merda por ai, melhorem.

Só quem estava lá e sentiu na pele toda a animação e energia da galera e da própria Rihanna sabe realmente oque foi o show. Eu assisti a gravação do multishow w realmente, pra quem assistiu pela tv foi um saco já que o som da multidão é praticamente anulado. Mas gente, nas partes que pra vocês, ela estava calada, o público estava cantando em um coro incrível. Ela cantou pouco? Talvez. E as músicas pela metade? Eu particularmente gostei assim já que deu pra ela cantar, naquele curto espaço de tempo, os maiores sucessos dela. Imagina se ela cantasse todas as músicas completas? Seria a metade do número de músicas que ela cantou lá. O tempo dos shows este ano foi reduzido, lembrem-se disso.

Particularmente, eu adorei o show e se ela vier em 2017, eu vou no dia dela com toda certeza. Gritei, cantei, pulei, dancei e me diverti demais a noite inteira e pra mim valeu super a pena. Se você foi e não gostou, ok, eu respeito a sua opinião. Se você assistiu pela tv e não gostou, te recomendo que vá ao evento e veja ao vivo oque realmente é o Rock in rio, não o que a mídia quer que você veja.

Agora vamos para um ponto crucial e que em partes, em concordo com o público em massa. a roupa dela. Ok, vamos combinar que ficou um tanto quanto estranho aquela roupa toda larga e amarela. Eu acho que ela poderia ter usado algo mais leve, menos pano. Desnecessário. Mas como isso não interferiu na performance dela, pra mim, nãp é algo extremamente necessário a ser discutido. Embora muitos achem que oque faz um show é a quantidade de trocas de roupas que o artista realiza durante a apresentação.

Uma amiga minha, que assistiu pela tv, disse que o show foi ruim porque só teve ela. Vem cá, o show é dela, certo? Você foi pra assistir a ela cantar ou pra admirar os figurinos dela? Na minha opinião, os figurinos não fazem o show, o artista sim. E não importa se ela usa 10 roupas diferentes ou apenas 1. Sua energia e interação com o público são oque contam de verdade.

Eu fui no domingo também, para assistir ao show da Katy mas acabei voltando mais cedo por causa da chuva. Por isso prefiro não opinar com relação a isso porque eu não estava lá pra saber. Voltei assim que acabou o show da A-Ha.


Então é isso, o blog está de volta e para os que acabaram de chegar, sejam bem vindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário