terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Meu amor pela Fotografia!

Hoje eu trouxe para você algumas das minhas fotos favoritas. São fotos novas, antigas, com qualidade e outras não mas vou procurar sempre as com qualidade melhor de imagem. Eu quero muito fazer um curso de fotografia algum dia e trabalhar com isso. Eu amo fotos e câmeras. É mágico, ao meu ver, a forma como um objeto criado por humanos consegue imitar, cada vez melhor, os olhos humanos e capturar as imagens para que possamos guardar e nos lembrar para sempre. Trouxe hoje as minhas fotos favoritas, já me desculpo pelas fotos do meu olho mas eu gosto demais de olhos de um modo geral. Eu amo ver e fotografar olhos porque, na minha opinião, é uma das partes do corpo humano, ou até a mais, mais linda e eu amo demais. Se você quiser ser fotografada(o) por mim, me contate por email ou até mesmo aqui no blog. Deixando claro que eu não sou profissional mas tenho muita vontade de ser. Moro no Rio de Janeiro, caso se interesse pelas minhas fotos.






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário