quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diário do Cabelo Ruivo #1

Olá!!
Tudo bem?
Eu sei que o vídeo atrasou mas eu explico tudinho nele ok?
Desculpa gente.
Bom, este novo quadro do canal/blog vai entrar em dias indefinidos já que eu não tenho uym cronograma de quando eu pinto ou hidrato o meu cabelo mas sempre que eu fizer algo nele eu vou gravar um vídeo contando exatamente oque eu fiz e como eu fiz, dependendo eu até gravo durante num tipo de tutorial.
A maquiagem das fotos é do tutorial que vai ao ar amanhã ;) a tão pedida make escolar, bem simples, neutra e natural na medida do possível >.<

Espero que gostem do vídeo e deste novo quadro. E não se esqueça de clicar no "gostei" lá no vídeo e comentar oque você achou, deixe a sua opinião, ela é muito importante pra mim.












Os tonalizantes que eu usei:

 




Uma amiga minha perguntou se eu ia pintar as sobrancelhas, eu não tenho planos pra isso e não pretendo tingi-las porque gosto delas assim e como o tom de vermelho do meu cabelo é bem estilo "tinta fantasia" eu não acho necessário eu tingir as sobrancelhas para parecer mais "natural" já que seria o mesmo que pintar o cabelo de azul e tingir as sobrancelhas com o mesmo tom, não acho necessário, a menos que eu tenha pintado com uma cor que se assemelhe ao tom natural ruivo, aí sim eu pintaria elas mas no momento eu não pretendo fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário