terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rainha da Make - Jessie J

Oii!
E a Rainha da Make desta semana é............

JESSIE J!

Isso mesmo pessoas, eu escolhi para está semana a diviníssima Jessie J, por que? Bom, eu acho o estilo dela um tanto quanto extravagante e diferente e eu gosto muito disso.Embora nas premiações etc. Ela usa bastante makes "naturais" ao estilo "nasci assim" sabe? E por isso ela é a Rainha desta semana!

Na primeira foto eu gostei muito desse olho esfumado que embora simples é extremamente charmoso e elegante, eu realmente gostei muito dessa make. O batom vermelho para dar aquele "tchan!" na make também caiu super bem e combinou com o resto do look. A sobrancelha super marcada também é sua marca pessoal sempre presente.




Esta segunda foto eu também achei linda porque primeiro, a make simples realça a beleza natural dela e a faz ficar ainda mais bonita não acham? Não vou comentar sobre o corte nos cabelos dela hoje porque eu falaria por horas sobre o quanto eu a admiro por fazer isso.

   Nesta foto ela está usando o meu amado batom preto *-* embora eu tenha as minhas suspeitas de que é um daqueles "adesivos" de colar na boca que são decorados e tal. A maquiagem marcada nos olhos e a pele bem iluminada também são pontos fortes e o resultado final é belíssimo!

 Aqui temos mais um exemplo da make estilo "nasci assim" só que com um charme a mais que é o batom vermelho perfeito que ela está usando e que eu achei simplesmente o máximo! E é claro, cílios postiços, que aliás, ela nunca dispensa.


E aí, gostaram? Se sim, comente e deixe a sua opinião, isso ajuda muito no crescimento do blog e me incentiva a continuar. Se quiser ficar sempre por dentro do que é postado no blog e no canal curta a nossa página no Facebook que eu sempre posto tudo lá ou nos siga no Twitter que eu estou sempre online e postando tudo que eu to fazendo e sempre rola uns spoilers de vídeos novos, se quiser também tenho o Instagram, todas as minhas redes sociais ficam lá em cima no menu, é só clicar certo? ;)
Um big big beijo e até! >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário