terça-feira, 30 de setembro de 2014

Programação

Oii
Voltei

Essa postagem é mais pra mim do que pra vocês mas ok, eu vou postar os dias de postagem de cada quadro do blog, os dias foram ajustados a minha rotina para que eu possa postar sem problemas para vocês, EXCETO em épocas de provas na escola que consequentemente eu vou postar menos por ter que estudar mais e passar nas provas mas tirando isso a rotina segue, claro que se acontecer algo como, por exemplo, uma viajem ou fiquei doente, etc, eu vou avisar vocês ok? Então vamos as horários!

Segunda - #RayRecomenda

Terça - Rainha da Make / Cabelos

Quarta - Vídeo / Tutorial

Quinta - Marca Baratinha da Semana / Cuidados com a Pele

Sexta - Fotos da Semana

Então está vai ser a nossa rotina no blog de segunda a sexta ok? Eu vou me esforçar bastante para manter essa rotina e segui-la religiosamente certo? Bom, um beijo e até! \o >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário