terça-feira, 14 de abril de 2015

Voltei? Voltei!

Oi meninas ( ´ ▽ ` )ノ
Eu sei, to sumida, de novo. Mas gente, eu to online todo dia no instagram, o dia inteirinho. Eu estou no VEDA 2015 por isso todo dia tem vídeo novo no canal. Vai lá assisitir, ta muito legal, juro >.<
Só que eu passo muito tempo gravando e editando os vídeos e como vocês já sabem, eu estudo de manhã e em alguns dias tenho aulas durante a tarde e também faço curso de inglês uma vez por semana, pois é, menina atarefada.
Então fica um pouquiiiiiiiinho complicado de postar todo dia e as vezes eu tenho que escolher entre postar um vídeo ou fazer um post e eu sempre acabo por escolher o vídeo mas eu voltei. Não prometo post todo dia mas vou me esforçar ao máximo pra postar sempre, inclusive já tenho meu primeiro look do dia prontinho e vou fotografar pra vocês (♥ω♥*) to tão animada!
Por favor não abandodem o blog ╥﹏╥ eu voltei tá?
Um big beijo e até (≧∇≦)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário