terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Caneta Delineadora da Maybelline Master Graphic

Olá meus amores!
Tudo bem?



Hoje falaremos sobre ela, a tão aclamada, caneta delineadora da Maybelline New York, Master Graphic. Ela promete ser a caneta perfeita para fazer um delineado estilo gatinho poderoso. Bom, vamos ver então como ela se comporta na vida.

Eu vi várias e várias blogueiras famosas falando sobre essa tal caneta e dizendo que ela é perfeita e bla bla mas gente, todo mundo sabe que blogueira famosa ganha os produtos e recebe dinheiro para falar bem a respeito deles. Eu não julgo elas por isso até porque, elas lutaram tanto para estar onde estão agora, é o trabalho delas, elas também pagam contas flw? Elas precisam de dinheiro. Enfim, não acho errado elas fazerem propaganda dos produtos mas é um problema para nós, leitoras que vemos elas falando super bem de algo que não é tão maravilhoso assim.

Eu fiquei louca quando vi essa caneta na mão delas, queria uma de qualquer forma porque, vocês sabem, eu amo delineador, praticamente quase todas as minhas maquiagens tem um delineado. Então para mim, ela parece incrível e eu comprei a caneta. fui até o shopping, achei o stand da Maybelline e comprei a caneta. Comprei também a base Super Stay 24h que é tão crazy que merece um review separado só dela. Enfim, comprei a caneta, ela custou R$18,00. Eu fiquei super animada quando vi e comprei sem pensar duas vezes.

Quando cheguei em casa, peguei a caneta e passei nos olhos. E foi ai que o balde de aguá fria veio. Ela sai com uma facilidade extrema, eu já sabia que não era a prova d'água mas isso já é demais. Faça o teste, vá a um stand da Maybelline e pegue a caneta, faça um traço na mão, você verá que ela não fica tão preta quanto deveria, fica mais pra cinza escuro e conforme o tempo passa só piora. Passe o dedo sobre o traço, ela vai manchar se você esfregar um pouquinho, ela sai totalmente. eu passei ela na mão antes de comprar mas não testei realmente a caneta lá na hora, estava animada com a empolgação do momento. Não cometam esse erro nunca.

A ponta dela realmente ajuda demais na hora de fazer o delineado, é super útil porque já deixa a marca certinha porém, a fórmula dela não é tão boa quanto deveria e a sensação que eu tive é de que estava aplicando canetinha nos olhos. Sabe aquelas canetinhas de criança? É essa a sensação que esta caneta me transmitiu.

No decorrer do dia ela escorreu, manchou, carimbou a minha pálpebra superior, e um pequeno detalhe que deve ser acrescentado é que eu estava no ar condicionado o dia todo e mesmo assim, ela escorreu e manchou. O fato de não ser a prova d'água não justifica isso. Ela não deveria escorrer dessa forma. Tenho outros delineadores que não são a prova d'água e não escorrem.

Meu veredito final é: não gostei e não comprarei de novo. Acho que vocês podem encontrar delineadores melhores no mercado e pela mesma faixa de preço. E só para deixar bem claro, eu adoro a marca, o fato de eu não gostar deste produto em específico não significa que eu odeio a marca, muito pelo contrário, a base Super Stay é tão boa que vou fazer um review dela e minha máscara de cílios favorita da vida é a The Colossal amarela, amo demais.

Então é isso por hoje, vou fazer um vídeo também sobre o assunto e quando eu postar, atualizo o post e coloco ele aqui para quem quiser assistir. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo com prazer.

Um big beijo e até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário