segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vamos começar bem o ano

Olá meus amores!
Tudo bem?



2016 chegou rápido né? Acho que está passando rápidos demais porque gente, já é dia 4! Como assim produção? Eu nem notei esses dias, achei que ainda era dia 2 >.< Enfim, para começar bem o ano, eu fiz uma lista com 21 itens em um caderno meu, nessa lista tem os meus objetivos desse ano. Eu sempre faço isso e tento ao máximo realizar tudo até o dia 31 de dezembro. É um ótimo jeito de organizar os seus pensamentos e direcionar a sua vida. Esse ano eu quero estudar, ficar saudável, melhorar o conteúdo do meu canal e do meu blog, ser mais organizada. Sugiro que você faça isso também. Eu sei que o ano já começou mas não custa nada fazer a sua própria listinha, eu fiz a minha ontem a noite. Mas, você tem que se comprometer a correr atrás do que estiver escrito na sua lista, por isso, pense bem no que vai escrever e quais são os seus objetivos.

Esse ano eu quero rever meus conceitos. Quero reformar a minha própria vida, melhorar coisas que eu acho que não estão tão boas quanto eu gostaria. Coisas com as quais eu não estou satisfeita. É um momento de refletir e sobre a vida, sobre si mesmo, sobre tudo e melhorar oque pode ser melhorado, e também é hora de tirar da sua vida, coisas e pessoas que não valem a pena. Eu sei que as vezes é difícil mas, se alguém só te faz sofrer ou não acrescenta em nada na sua vida, amor, deixe ir. Não insista em algo que não vale o seu tempo, algo que você sabe que não vai levar a lugar nenhum. Nem todos que se dizem seus amigos, são realmente seus amigos, portanto, reveja tudo e identifique os verdadeiros. Mas, o seu amigo não é aquele que diz oque você quer ouvir, é aquele que te auxilia, que aconselha, que te ajuda quando você precisa, não aquele que ta do seu lado nos bons momentos e quando a situação fica feia, tem abandona de forma fria e cruel, este não o seu amigo.

Mas, você também tem que procurar as pessoas, você também precisa ser amigo das pessoas, não adianta reclamar e dizer que não tem amigos verdadeiros se você também não é amigo de ninguém. Procure pelas pessoas. Ta com saudade? Liga, manda uma mensagem. Nos tempo de hoje, só perde o contato quem quer. Marque encontros, vá passear, conheça novas pessoas, valorize as que você já conhece e que já estão com você. Conhece a lei a ação e reação? Se você faz coisas boas as pessoas, elas retornam a você.

Eu tenho muito mais coisas pra dizer mas deixa pra outro dia, acho que por hoje já basta. Feliz 2016 para você e que muitas realizações se tornem realidade na sua vida.

Um big beijo e até \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário