domingo, 27 de dezembro de 2015

Indica: Dr House

Olá meus amores!
Tudo bem?


Estamos de volta com o nosso quadro de indicações AEEEEEEEEE! Para quem não sabe, neste quadro eu faço indicações do que eu gosto. Blogueiras (os), Youtubers, seriados, filmes, cantores (as), bandas, tudo gente. Então, se você tem um blog, um canal, uma banda, enfim, você tem um projeto e quer promovê-lo, deixa aqui nos comentários ou me envia por email, se eu gostar, indico com certeza ;)

Bora lá então? Pois muito bem, a indicação de hoje é Dr House.
Eu sei que é um seriado super famoso e que todo mundo conhece mas acontece que, eu faço indicações do que eu gosto, e eu adoro House, eu assisto todo dia e já estou na metade da 4º temporada (eu assisto pelo Netflix). Então eu indico sim.




Eu adoro assistir Dr House porque é sempre diferente, embora siga basicamente a mesma linha do tempo em todos os episódios. Ele sempre cura o paciente quando o episódio já está nos últimos minutos. Mas eu adoro. Meu personagem favorito é o Dr Chase. Adoooooooooro. Ele é lindo gente! Faz umas besteiras de vez em quando? Claro que sim mas ninguém é perfeito e ele é lindo.


Jesse Spencer, I love you <3

É isso, falei pouco pra não dar altos spoilers, assistam porque vale muito a pena ;)
Big beijo e até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário