terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Como eu arrumo meu cabelo cacheado com gel ;)

Olá meus amores!
Tudo bem?


Hoje o post é sobre cabelos. Eu gravei um vídeo de como eu arrumo meu cabelo usando gel de fixação média. Qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu farei o possível para ajudar ok?

Eu uso o creme do Beleza Natural porque é um dos poucos que deixam meu cabelo bem cacheadinho e bonito. A maioria não tem muita utilidade pra mim mas o do Beleza por ser mais espesso, segura melhor os meus cachos. Quando o creme é muito fino e leve, no meu caso, não funciona porque meu cabelo fica sem forma nenhuma. O do Beleza, dos que eu já testei, foi o que funcionou melhor pra mim.

O gel tem que ser de fixação média porque os de fixação alta, super alta ou cola fixadora são fortes demais pra este tipo de coisa. Eu não gosto do aspecto que eles dão nesse caso. O cabelo fica duro e sem movimento. Eu testei e o que mais me agrado foi o de fixação baixa e média. Não é uma regra você usar este mas é uma sugestão minha. Na minha opinião, a textura do cabelo fica muito mais leve do que usando quilos e mais quilos de creme que deixam ele pesado, oleoso e no meu caso, até caspa acabou gerando.

Bom, agora eu deixo vocês com o vídeo e qualquer dúvida é só escrever nos comentários que eu ajudo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário