sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Maquiagem Clássica para o natal

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?

Como eu disse, vamos sim ter assuntos diferentes do blog a partir de agora mas não vou parar de postar tutoriais e coisas de beleza ok? E hoje temos um tutorial de make para o natal 2015. Bora lá?
Ta super fácil, simples e rápida de fazer, o único trabalho que você vai ter vai ser de esfumar a sombra escura ok? Eu aprendi umas novas técnicas de esfumado mas infelizmente elas ainda não estão nesse vídeo porque eu gravei ele antes e só estou postando agora. Mas logo logo eu faço um vídeo mostrando direitinho oque eu aprendi.
Os nomes de todos os produtos estão no vídeo. Eu não falo e nem gravei narração nesse vídeo por motivos de manter a qualidade porque eu não tenho nenhum microfone pelo menos melhorzinho por aqui então resolvi deixar só a música do que colocar um áudio ruim.
Espero que gostem, se gostar, comenta e compartilha ok?









Espero que tenham gostado, esta última foto é mais escura para mostrar o brilho da sombra branca.
Big beijo e até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário