terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagem natalina diferente: esfumado azul com batom vermelho e glitter dourado

Olá amores!
Tudo bem?

O tutorial de hoje é super legal e diferente do típico marrom e vermelho do natal. Eu já tinha pensado nisso faz um tempo e resolvi botar em práticas ás 3h da manhã >.< Sim, gravei de madrugada porque eu estava sem sono e tinha uma câmera boa disponível. Pode ser que tenha ficado meio escuro por conta do horário mas eu gostei bastante do resultado do vídeo. Acho que ficou muito bom e a edição está do jeitinho que eu gosto e que sempre procurei trazer aqui pro canal, desde o primeiro vídeo. Uma edição divertida e com a narração ao fundo.


As músicas usadas no vídeo são todas do canal NCS, é meu lugar favorito para músicas eletrônicas. Vale a pena dar uma olhada lá ;) A minha favorita é Fly Away do Krys Talk.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário