quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como eu arrumo meu cabelo - Atualizado!

Olá meus amores!
Tudo bem?



Hoje eu cortei o meu cabelo, ele estava batendo quase no meio das costas e eu cortei ele no ombro. Cortei porque ele estava pesado e não estava fazendo os cachinhos certinhos. Meu cabelo é fino e o cacho é aberto então, quando ele cresce muito e pesa, ele abre muito os cachos e eles não se formam mais. Então eu sempre corto ele. Eu não queria ter cortado tanto mas este é o corte que funciona melhor pra mim então, fazer oque né?



Fiz um vídeo mostrando pra vocês como eu arrumo meu cabelo quando ele está curto e como é muito mais simples cuidar de um cabelo cacheado curto então, bora ver?


Este é o meu cabelo antes de cortar


E ele agora


Espero que tenham gostado do post, me diga oque achou da mudança ;)
Um big beijo e até \o

2 comentários:

  1. Adorei a mudança, sou louca pra cortar assim mas acho que não combina muito com meu formato de rosto.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do tipo de corte, você tem que descobrir o seu formato de rosto, e encontrar um corte que valorize ele. Fico feliz que gostou <3

      Excluir