terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Lana Del Rey, Summertime Sadness makeup tutorial

Olá meus amores!
Tudo bem?



Hoje temos tutorial \o/ Da linda Lana no clipe de Summertime Sadness. Em uma das cenas ela usa uma maquiagem semelhante a que eu reproduzi no vídeo para vocês. Por conta dos efeitos no vídeo, não dá pra saber as cores exatas que ela usou na maquiagem mas eu fiz o meu melhor e na minha perspectiva, ficou muito bom.






A maquiagem é super neutra e usável no dia a dia. Usei cores opacas porque é oque ela geralmente usa. Super cílios e um batom nude completam o look. Fiz com muito carinho e espero que goste do vídeo.





Um big beijo e até \o

4 comentários:

  1. Nossa lana esse clipe e perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Simplesmente amei a maquiagem, sou apaixonada pela Lana e amo maquiagens simples e essa ficou no ponto exato, vou tentar fazer aqui, hahaha, me deseja sorte!
    Já estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico feliz que você gostou. Nem precisa de sorte, é super fácil, vai conseguir com certeza ;) Já estou seguindo o seu blog <3

      Excluir