terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Review: Super Stay da Maybelline

Olá meus amores!
Tudo bem?

Hoje lhes trago, finalmente, a aclamada, Super Stay da Maybelline. Depois daquele post arrasador sobre a caneta, venho mostrar pra vocês que não distribui ódio gratuito ok? Eu só, realmente, não gostei da caneta. Porém, o post hoje é da base então vamos falar sobre ela.

Bom, a cobertura, na minha opinião é de média a leve, você até pode conseguir uma cobertura mais alta aplicando mais de uma camada mas ai eu já não sei se vai dar certo porque eu não tentei. Ela me satisfez nesse quesito, acho que cobre suficientemente bem mas eu não tenho praticamente nada na pele além das olheiras que ela deu uma bela disfarçada, no vídeo vocês poder ver.



Ela não dá um aspecto pesado para a pele, ela cobre mas dá luminosidade natural, te dá a sensação de não estar usando base. Isso é incrível. É a primeira base que eu vejo com este acabamento, é simplesmente fantástica. Não é atoa que está a tantos anos no mercado e nunca sai de linha, ela realmente é uma base que vale a pena o seu dinheiro. É um bom investimento.



A duração foi uma das mais longas que eu já experimentei. Já cheguei a ficar o dia inteiro com ela no rosto, ela permanece intacta, não craquela em ponto nenhum, não escorre. Resiste muito bem ao calor e suor, a minha pele é oleosa e ela aguentou um dia quente junto com a oleosidade natural da pele que se forma no decorrer do dia, suor, lavei o rosto (só aguá, sem nenhum produto) e ela não sai. Só com sabonete ou demaquilante.

É, até o momento, a melhor base que eu já usei. Uma camada fina dá conta do recado. Resiste ao calor e se mantém mate o dia inteiro. O tom é perfeito. É mágica.

Espero que tenho te ajudado e que você tenha gostado.

Um big beijo e até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário