segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Lana Del Rey

Olá meus amores!
Tudo bem?



To inspirada hoje né? >.< Enfim, hoje eu vim falar da lindíssima Lana Del Rey. Ultimamente eu tenho ouvido muito, mas muitos mesmo as músicas dela. Principalmente o álbum Born To Die que é o meu favorito. Conheci ela a pouco tempo e sei que tem muita gente que ainda nem ouviu falar, por isso vim falar a respeito disso hoje.

As minhas músicas favoritas são:

Born to die
Summertime Sadness
Video games
Ultraviolence

Lógico que eu gosto de outras também mas essas são as que eu mais gosto. A Lana tem um estilo bem peculiar e diferente do que geralmente está nas paradas musicais. É um ritmo lento com uma batida envolvente. Eu, particularmente, gosto e muito desse tipo de música. Ultimamente eu estou tão viciada na Lana que gravei até um tutorial de maquiagem inspirado nela e na maquiagem que ela usa no clipe de Summertime Sadness. Amanhã eu libero ele pra vocês, se tudo der certo e a internet cooperar.



O estilo da Lana, com relação a roupas, cabelo, maquiagem e tal. Ela tem um jeitinho de se vestir que parece que ela nasceu na época errada. Ela é muito fofa em alguns clipes, em outros tem mais cara de mulher. A maquiagem dela é sempre bem neutra e de um jeito que deixe os olhos dela mais arredondados, batom vermelho ou nude. Roupas de estilo pin-up, saia godê curta, cropped larguinho e sapatos combinando, este é o look de summertime sadness. Em outros vídeos ela opta por vestidos longos, ou shorts jeans. Sua marca do clipe born to die, o all star vermelho. Mas algo não muda, que é o fato de ela usar, quase sempre, tons claros como bege, branco. Ela gosta muito desses tons.

Espero que tenha gostado, vale muito a pena ouvir as músicas dessa linda e o estilo dela também é super diferente, eu gosto bastante.
Big beijo e até \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário